sábado, 3 de setembro de 2011

Está faltando anjos no céu

Hoje, diante de uma situação tão inusitada, cheguei à conclusão de que só existem duas explicações plausíveis:  ou o mundo é muito cruel e perverso, e Deus tem muita pena das pessoas boas que aqui vivem e resolve levá-las primeiro, ou está faltando anjos no céu, e Deus resolveu convocar as pessoas mais maravilhosas que existem para completar essa falta, e assim, fazer delas nossos anjos protetores para que ficasse mais fácil a tarefa de olhar por nós. 

Em menos de seis meses eu perdi duas das pessoas mais integras que já conheci na vida. Pessoas admiráveis que me ensinaram bastante do que sei, e que sempre estiveram tão presentes que eu jamais pensei que fossem partir. Quando perdi meu amigo, há pouco mais de quatro meses, senti uma verdadeira revolta contra Deus. Achei que não era justo levar uma pessoa tão boa e tão pura; pensei em castigo e achei que era mais sensato levar pessoas ruins e cruéis. Ontem, porém, percebi que Deus resolveu foi buscar os anjos que ele mandou para cá. O mundo está cada vez mais atroz e Deus está precisando de ajuda lá em cima...

Tenho certeza de que tenho dois anjos olhando e intercedendo, a Deus,  por mim!

                  ...


Um comentário:

  1. Sou protegida pelo anjo mais lindo do céu! Droga, meus olhos se encheram de lágrimas agora haha
    Tenho certeza que Deus está nessa de levar pessoas legais porque precisa de mais anjos.. :(

    ResponderExcluir