sexta-feira, 8 de abril de 2011

a um grande amigo.. "(




Hoje eu acordei (do pouco que eu consegui dormir) me sentido um pouco sem chão, com uma sensação de vazio depois de acordar de um pesadelo. Olhei em volta, o dia ainda estava escuro, pouco barulho, um silêncio doído e o pesadelo insistia em não acabar...


Queria dedicar a você as mais lindas frases que eu pudesse escrever, por que foi de você os mais brilhantes conselhos que já ouvi. Mas tem um nó aqui.

Então, só me resta agradecer por tudo que você foi pra mim.
Muito mais que um amigo... você foi meu irmão, meu companheiro .. indiscutivelmente uma das pessoas mais incríveis e singulares que eu já conheci nessa vida.

Vou sentir muita falta do seu abraço mais apertado do mundo e de todas as nossas conversas na calçada daqui de casa. Vou sentir falta dos seus puxões de orelha e da resposta corretíssima pra toda pergunta errada. Vou sentir falta das Mercedes, das nossas discussões filosóficas e das ovadas de pré aniversário.

Quem vai criticar meu macarrão grudado, agora?? hahaha

Se eu soubesse que sábado seria meu último contato com você, eu teria te abraçado muito mais, te beijado muito mais e não teria te deixado ir embora. Mas vai ser dessa mesma festa, palavras suas que eu não vou esquecer: “ Nessa vida, Marina, a gente tem que arriscar e fazer de tudo pra ser feliz.”

Te prometo arriscar e fazer de tudo o que eu puder pra ser muito feliz!
E quero guardar comigo todos os sorrisos e todos os momento alegres que passamos juntos..




“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre?
Sem saber que o pra sempre, sempre acaba..
.. mas nada vai conseguir mudar o que ficou!”



TE AMO, amigo!
E tenho certeza que você está em um lugar muito melhor, olhando por nós.
Saudades eternas ..  



Nenhum comentário:

Postar um comentário