sábado, 14 de maio de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência


O signo de Touro representa à manutenção, à determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, sensuais, resistentes e tranqüilos. 

Negativamente podem ser obstinados, preguiçosos, teimosos, possessivos, inertes, lentos, aproveitadores e ciumentos.


Os taurinos buscam segurança e estabilidade material. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer. Têm o sentido do tato e do paladar bem aguçados. Sua ação é lenta, concentrada e tranqüila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade. A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações. Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo.


Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos. São extremamente sensuais gentis e afetuosos, procuram relacionamentos estáveis, mas tendem a se manter num relacionamento apenas para se sentirem seguros.

Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes.Têm uma forte tendência para engordar e precisam controlar a alimentação.



A mulher de Touro



Não toque música estridente perto dela, capriche no hálito e nunca use cores berrantes. Sua comida deve ser bem gostosa; só a leve em lugares onde se come bem. Ela é irrestritamente leal e fiel; se você não lhe der em troca uma completa devoção, ela se recolherá mal-humorada a um canto, triste e ressentida. Não é prudente irritar uma mulher de Touro. Seu ritmo vai do lento ao deliberado e firme; raramente chega ao impulsivo, mas pode atingir o violento, quando ela é muito atormentada. A mulher de Touro trabalha pesado. É capaz de subir numa escada para pintar ou esfregar as paredes com a força de um homem, mas precisa daquele cochilo à tarde, para manter-se em forma. São excelentes companheiras, jamais esperam ser apoiadas sem fazerem a sua parte, e sentem-se infelizes com um homem que não faz a sua. As mulheres de Touro não gostam de nenhum tipo de fraqueza. Jamais permitem que o sentimento interfira com o que é prático.

Para conquistá-la  é preciso muito romantismo. Todas as atenções devem estar voltadas para ela. Isso não é difícil, já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras. Não é de perder suas conquistas. Pontualidade é algo que a taurina não dispensa, assim como um relacionamento sólido.

Usa sensibilidade e sempre arranja tempo para o amor. Mas algo deve ficar claro : ela busca segurança material em suas relações amorosas. Na cama, se for bem seduzida, deixa transparecer um lado irresistível de sua personalidade. Um lado guardado a sete chaves, que só ela é capaz de mostrar.

Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque torna-se cruel e fria.

A taurina tem uma invejável energia sexual. Ela espera um amante paciente  e, acima de tudo, muito gentil. Ela é intensa, insaciável e tira, facilmente , o fôlego de seu parceiro, mesmo que já estejam juntos há um bom tempo. O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário