sábado, 21 de maio de 2011

Baby, you are a firework!

  Certo dia, em uma entrevista perguntaram à cantora pop dos Estados Unidos, Katy Perry, se ela namoraria alguém que não tivesse pernas ou braços. A cantora prontamente respondeu : 
- 'Claro, por que não? Já namorei gente até sem coração.. ' 



Não preciso dizer mais nada.. virei fã dela! =)

sábado, 14 de maio de 2011

Qualquer semelhança é mera coincidência


O signo de Touro representa à manutenção, à determinação, a constância, o instinto de posse, aquisição e a assimilação. Os taurinos são persistentes, cautelosos, leais e pacientes, sensuais, resistentes e tranqüilos. 

Negativamente podem ser obstinados, preguiçosos, teimosos, possessivos, inertes, lentos, aproveitadores e ciumentos.


Os taurinos buscam segurança e estabilidade material. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer. Têm o sentido do tato e do paladar bem aguçados. Sua ação é lenta, concentrada e tranqüila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade. A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações. Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo.


Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objetivos. Envolve-se em atividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos. São extremamente sensuais gentis e afetuosos, procuram relacionamentos estáveis, mas tendem a se manter num relacionamento apenas para se sentirem seguros.

Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes.Têm uma forte tendência para engordar e precisam controlar a alimentação.



A mulher de Touro



Não toque música estridente perto dela, capriche no hálito e nunca use cores berrantes. Sua comida deve ser bem gostosa; só a leve em lugares onde se come bem. Ela é irrestritamente leal e fiel; se você não lhe der em troca uma completa devoção, ela se recolherá mal-humorada a um canto, triste e ressentida. Não é prudente irritar uma mulher de Touro. Seu ritmo vai do lento ao deliberado e firme; raramente chega ao impulsivo, mas pode atingir o violento, quando ela é muito atormentada. A mulher de Touro trabalha pesado. É capaz de subir numa escada para pintar ou esfregar as paredes com a força de um homem, mas precisa daquele cochilo à tarde, para manter-se em forma. São excelentes companheiras, jamais esperam ser apoiadas sem fazerem a sua parte, e sentem-se infelizes com um homem que não faz a sua. As mulheres de Touro não gostam de nenhum tipo de fraqueza. Jamais permitem que o sentimento interfira com o que é prático.

Para conquistá-la  é preciso muito romantismo. Todas as atenções devem estar voltadas para ela. Isso não é difícil, já que é sensualíssima e sempre deixa suas intenções bem claras. Não é de perder suas conquistas. Pontualidade é algo que a taurina não dispensa, assim como um relacionamento sólido.

Usa sensibilidade e sempre arranja tempo para o amor. Mas algo deve ficar claro : ela busca segurança material em suas relações amorosas. Na cama, se for bem seduzida, deixa transparecer um lado irresistível de sua personalidade. Um lado guardado a sete chaves, que só ela é capaz de mostrar.

Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque torna-se cruel e fria.

A taurina tem uma invejável energia sexual. Ela espera um amante paciente  e, acima de tudo, muito gentil. Ela é intensa, insaciável e tira, facilmente , o fôlego de seu parceiro, mesmo que já estejam juntos há um bom tempo. O maior prazer da taurina é viver suas fantasias eróticas, inventando historinhas para extravasar seu erotismo.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Outra vez

Você foi...
O maior
dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci

Você foi...
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples pra mim

Você foi...
O maior dos meus erros

A mais estranha história
Que alguém já escreveu

E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez.

Você foi...
A mentira sincera
Brincadeira mais séria

Que me aconteceu

Você foi...
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter

Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

 


Me esqueci!
De tentar te esquecer

Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...
Ah!
Você foi!
Toda a felicidade

Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o maior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....